Você tem um amigo Blogueiro?

Posted: sexta-feira, 28 de maio de 2010 by coeGersinho in Marcadores:
1

[chato.jpg]Eu sou muito fã de blog e não é a toa que eu tenho o meu. Nessa nova era de microblogs,twitters e formsprings da vida, me orgulho de conseguir me expressar em mais de 140 caracteres. Mas se bem que essa raça de blogueiros, eita povo chato. Você tem um amigo blogueiro? Então você vai já entender do que eu to falando.
Na ânsia de sobreviver no mundo "bloguístico", o pobre blogueiro recorre aos métodos mais baixos e baratos de propaganda que a internet já conheceu: encher o saco dos seus amigos! Quem nunca viu um amigo seu, que tem blog, com o qual não falava a séculos, iniciar uma conversa simplesmente do nada. E quando você imaginava que ele simplesmente tinha se lembrado de você, e do quanto você é importante na vida dele, ele o apunhala pelas costas: "Já conhece o meu blog?".... mero interesse.
A técnica do blogueiro desesperado é tornar a propaganda o mais discreta possível, por que se perceberm que ele na verdade só quer que você visite o seu blog, tudo vai por água abaixo. Então pode ter certeza de que ele vai conversar sobre os mais diversos assuntos, perguntar sobre a família, contar as mais noas fofocas, mas só para disfarçar o maquiavélico plano: conseguir mais uma visita, um número a mais no contador do seu blog.
O pior de tudo é que o vício exige cada vez mais... 
- Eu gostei sim do post fulano... já, já eu ja vi o vídeo que você colocou...
- E você não comentou?? Não se inscreve como "seguidor"?? Não falou pros seus amigos visitarem também?? Que tipo de amizade é essa?? 
Ou você bloqueia o dito cujo, ou sofrerá pelo resto da eternidade.. 

1 comentários: